Silvio Santos faz propaganda da Netflix e ganha assinatura vitalícia

Propaganda por feira durante uma conversa no programa que leva o nome do apresentador

Foto: Reprodução/Internet
Propaganda por feira durante uma conversa no programa que leva o nome do apresentador - FOTO: Foto: Reprodução/Internet

Em seu programa do último domingo (22), o apresentador Silvio Santos fez uma grande propaganda gratuita da Netflix, empresa de streaming que oferece milhares de filmes, séries de TV e produções originais na internet. A Netflix divulgou nesta quinta-feira (26) um vídeo de Reed Hastings, um dos fundadores e presidente da Netflix, falando sobre a publicidade.

A propaganda foi feita durante uma conversa com a humorista Marlei Cevada. Cevada disse não assistir ao humorístico 'A Praça é Nossa', do SBT, por passar muito tarde. Em seguida, Silvio afirmou que acompanha filmes e séries fazendo um merchandising para a empresa, em tom de brincadeira.

"Assista ['A Bíblia]', tem na Netflix, a mensalidade é de apenas R$ 18,90, assine e coloque em casa. Os donos devem estar me vendo nos Estados Unidos e têm que me mandar um mês de graça", disse Silvio Santos, provocando risadas na plateia. (Clique aqui para assistir ao vídeo)

Conhecida por ser bastante ativa nas redes sociais, a Netflix logo respondeu. Na quarta-feira (25), a empresa usou o Twitter para divulgar que o primeiro mês é grátis para novos assinantes. "Se você não tem Netflix, passe a ter". O seu 1º mês é grátis. Já pro Silvio, os donos nos EUA assistiram ao vídeo e o veredicto sai já já..."

Nesta quinta-feira (26), foi divulgado um vídeo de Reed Hastings, um dos fundadores e presidente da empresa, anunciando que Silvio Santos ganhou assinatura vitalícia da Netflix. "Oi Silvio, assisti ao seu vídeo e sei que pediu um mês grátis de Netflix. Mas que tal uma assinatura vitalícia?". Logo depois, ele recomendou a série americana "House of Cards": "Não é 'A Bíblia', mas você vai curtir".

Últimas notícias