Série Três é demais deve voltar ao ar com episódios no Netflix

O ator John Stamos anunciou a gravação de novos capítulos no programa Jimmy Kimmel live

Reprodução
O ator John Stamos anunciou a gravação de novos capítulos no programa Jimmy Kimmel live - FOTO: Reprodução

Duas décadas depois de o último episódio ir ao ar, a série Três é demais ganhará novos episódios em 2016. Quem deu a notícia foi o tio Jesse, personagem do ator John Stamos na atração, durante programa Jimmy Kimmel Live da noite de segunda-feira (20).

A continuação será produzida pela Netflix, que encomendou 13 novos capítulos, e se chamará Fuller house - "casa mais cheia", em português, numa alusão ao nome original Full house. No Brasil, o seriado era exibido pelo SBT.
Reveladas ao mundo pela série em 1987, as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen eram apenas dois bebês de um ano de idade quando Três é demais estreou.

Elas cresceram diante das câmeras como a personagem Michelle ao longo dos 12 anos em que Três é demais foi ao ar. Caíram nas graças do público, graças à maneira desenvolta como combinavam travessuras com expressões fofas.
Não se sabe, porém, se elas participarão dos novos episódios, que terão um começo parecido com a estreia, em 1995.

No roteiro original, Danny (Bob Saget) fica viúvo com duas três filhas pequenas. Acaba mudando-se para a casa do cunhado e de seu amigo de infância, que o ajudam a cuidar das garotas.

De acordo com o site Deadline, em Fuller house D.J. (Cameron Blue) está grávida quando o seu marido morre. Eis que ela precisa contar com a ajuda dos amigos para cuidar do bebê.

COM AMOR
"Estivemos trabalhando nisso por anos", disse Stamos a Kimmel. "Quisemos dar crédito ao legado dos criadores originais, e não simplesmente jogar fora."

O ator, que agora também é um dos produtores do remake, adiantou que o primeiro episódio será uma reunião do elenco, antes de dar sequência efetivamente à história. "É um trabalho de amor. Tentamos fazer dar certo por muitos anos, literalmente. E acho que agora finalmente ficou perfeito."

Além das irmãs Olsen, estão negociando com a Netflix os atores Bob Saget (Danny), Dave Coulier (Joey) e Lori Loughlin (Rebecca).

Últimas notícias