Intérprete de Chiquinha, de Chaves, diz não temer a morte

María Antonieta de Las Nieves afirmou que quer partir junto com o marido

Divulgação
María Antonieta de Las Nieves afirmou que quer partir junto com o marido - FOTO: Divulgação

Muitas pessoas preferem não pensar no dia da própria morte, outros acham melhor já se preparar para isso antes. No caso de María Antonieta de Las Nieves, a intérprete da personagem Chiquinha, do seriado Chaves, ela já até escolheu o local que ficará quando morrer, querendo ser cremada.

"Não me dá medo, temo sofrer. O que sei é que eu quero estar sempre agarrada à mão de meu marido e espero que nós possamos ir juntos", contou a atriz para a revista Tv y Novela.

A intérprete, que quer escrever um livro sobre Roberto Bolaños, o ator intérprete de Chaves, ainda revelou a vontade de ser incinerada e levada ao México.

"Eu quero que, se meu marido se for primeiro, deixem-no em meu quarto. Já tenho o lugar exato", disse afirmando ainda que o quer por perto.

Além disso, ela, que tem 64 anos, contou que já escolheu o lugar que quer que suas cinzas sejam levadas: "É um lugar chamado Caletilla (em Acapulco, México). Sempre vou lá na beira do mar e paro sobre uma pedra para dar de comer aos meus peixinhos. Então eu quero que minhas cinzas sejam a comida de meus peixes, porque quando não estou lá eles não têm nada para comer".

Últimas notícias