Esposa e filhos de Robin Williams continuam batalhando pela herança do ator

Viúva disputa com filhos de três casamentos anteriores do artista

Estrelando News/Divulgação
Viúva disputa com filhos de três casamentos anteriores do artista - FOTO: Estrelando News/Divulgação

Robin Williams faleceu em agosto de 2014 e sua família continua em uma batalha pela herança do astro. Segundo a agência Associated Press, Susan Williams, viúva do astro, e seus três filhos de casamentos anteriores, Zachary, Zelda e Cody, podem ter finalmente chegado a um acordo sobre como dividir os pertences e objetos pessoais do comediante.

Porém, ainda permanecem em desacordo sobre alguns itens, como roupas e dinheiro. O advogado dos filhos do ator disse que cerca de 300 itens pessoais estão em disputa depois que os dois lados se encontraram com um mediador por sugestão de um juiz.

Susan Williams está reivindicando manter com ela objetos como o chinelo de Robin, camisetas e calção de boxe. Os dois também precisam resolver o valor de um fundo de reserva para permitir que a viúva do ator mantenha a casa em San Francisco, que o ator deixou para ela.

Robin deixou a maior parte de suas propriedades para os filhos. Todos seus pertences passam do valor de US$ 100 milhões, aproximadamente R$ 315 milhões.

Últimas notícias