Demi Lovato publica foto do namorado sem camisa

"Estou tão apaixonada que é ridículo", disse a cantora

Estrelando News/Divulgação
"Estou tão apaixonada que é ridículo", disse a cantora - FOTO: Estrelando News/Divulgação

Demi Lovato é uma namorada orgulhosa que quer dividir com seus seguidores do Instagram o quanto seu amado é sexy. Depois de desmentirem que estão noivos, a cantora postou uma foto de Wilmer Valderrama, na última quarta-feira (3/6), na pele do vampiro Carlos, personagem da série Um drink no inferno, em uma cena que o ator aparece sem camisa.

"Você está brincando comigo?! Eu estou tão apaixonada que é ridículo. Ele trabalhou muito duro por um bom tempo na preparação para este papel... Eu não poderia estar mais orgulhosa dele", escreveu Demi na legenda.

Mas o namorado da cantora é tímido e fica embaraçado com os elogios dela. Em entrevista para a People, Wilmer confessou que, apesar de ser mais recatado, adora o apoio de Demi.

"Essa foi uma das primeiras fotos exclusivas da série e eu fiquei um pouco envergonhado com seus comentários, mas também muito lisonjeado. Ela tem sido muito favorável a mim e também tem dado apoio a todos meus projetos. Estou tendo um ano muito emocionante então eu fiquei muito honrado", contou ele.

Últimas notícias