Netflix libera primeira temporada de Narcos

Série conta, em dez episódios, a história do traficante de drogas colombiano Pablo Escobar

Foto: Divulgação
Série conta, em dez episódios, a história do traficante de drogas colombiano Pablo Escobar - FOTO: Foto: Divulgação

Para aqueles que ainda não tinha programação para o final de semana, um aviso. O serviço de streaming Netflix liberou, na madrugada desta sexta-feira (28), a primeira temporada da série "Narcos". A história do traficante de drogas colombiano Pablo Escobar (1949-1993) começa a ser contada em dez episódios. A série conta com a já conhecida dobradinha brasileira de Wagner Moura e José Padilha.

Na produção, o ator brasileiro dá vida ao colombiano Pablo Escobar, um dos líderes do tráfico internacional de drogas na década de 1980 e início dos anos 1990 e considerado o mais rico da história. Para o papel, além de ganhar uns quilinhos a mais, Wagner precisou estudar espanhol por cinco meses em uma universidade de Medellín, na Colômbia.

O elenco conta ainda com Boyd Holbrook (de Garota Exemplar) e Pedro Pascal (do elenco de Game of Thrones), que interpretam os agentes reais da DEA, órgão que combate a entrada de drogas nos EUA. Os atores Stephen Murphy e Javier Peña também também participam da produção.

Netflix espera aumentar a cartela de assinantes na América Latina com o lançamento da série.

Veja abaixo o trailer de Narcos e torça para chegar em casa logo e aproveitar a novidade:

Últimas notícias