Vídeo de Mc Melody cantando o hit Metralhadora viraliza na web

No clipe, a funkeira mirim faz uma versão em falsete da música e dança ao lado de duas amigas

Foto: Reprodução
No clipe, a funkeira mirim faz uma versão em falsete da música e dança ao lado de duas amigas - FOTO: Foto: Reprodução

A cantora Mc Melody fez uma versão em falsete da música Metralhadora, da banda Vingadora, e voltou a ser um dos assuntos mais falados na internet. O clipe, publicado na quarta-feira (17), em que ela aparece dançando ao lado de duas amigas, já foi visualizado mais de 600 mil vezes no Youtube.

Cerca de 17 mil comentários sobre o vídeo já foram registrados no site, a maior parte critica a voz e a exposição  da criança de oito anos. "Parece aqueles apitos que vem de brinde em aniversário de criança", disse o internauta Danilo Henrique. "Que triste ver uma menina nessa idade já se expondo ao ridículo dessa forma. Cadê os pais dessa criança? Pior não fica. Parabéns, Melody! Superou o ridículo", criticou outro internauta.

Algumas pessoas também utilizaram os comentários para aconselhar a criança. "Querida, não faça isso com você! Não se deixe influenciar pelo seu pai, pelo mundo do entretenimento", disse o internauta Antônio Roberto Porto.

Melody já fez versões em falsete de outras músicas, como Bang, da cantora Anitta, e tem mais de 1,3 milhão de curtidas no Facebook. O pai dela, MC Belinho, 27, chegou a ser alvo de um inquérito aberto pelo Ministério Público de São Paulo no ano passado, para investigar "forte conteúdo erótico e de apelos sexuais" em músicas e coreografias de crianças e adolescentes. 

Últimas notícias