Reações de jovens estrangeiros assistindo Anitta pela primeira vez é sucesso na web

Em dois dias, o vídeo está perto de bater 1 milhão de visualizações

YouTube/Reprodução
Em dois dias, o vídeo está perto de bater 1 milhão de visualizações - FOTO: YouTube/Reprodução

Que o Brasil conhece Anitta todo mundo sabe. Mas, e os estrangeiros? O canal Fine Brothers Entertainment atendeu ao pedido de alguns fãs brasileiros (ou seriam zoeiros?) e fez um programa Teens React - onde adolescentes emitem opiniões sobre algo que veem pela primeira vez - com os clipes da cantora do hit Bang.

No vídeo, feito com jovens de 14 a 19 anos, eles assistem justamente ao clipe do momento de Anitta, juntamente com Essa Mina é Louca, seu mais recente lançamento. E as reações, de fato, são engraçadas. Ao assistir Bang, Rae, de 16 anos diz: "Hum... É estilo James Bond!". Alberto, de 17 anos compara: "Isso pode ser uma versão de Anaconda [música de Nicki Minaj]". Os adolescentes vão reconhecendo os atributos físicos da morena e percebem: "Não faço ideia do que é isso, mas tem algo a ver com bundas, eu acho", comentou Elle, de 14 anos.

Reações positivas e negativas se misturam, o que deixa o vídeo bem divertido. Quando veem o segundo clipe, Alix de 19 anos reclama: "Ela nunca está vestida, o que é isso?". Já Moises, de 16 anos, se diverte ao ver Anitta e a atriz Isis Valverde: "Elas vão sair juntas! Eita!".

Quando explicam para eles quem é Anitta para o público brasileiro, os jovens dizem suas impressões finais. O vídeo foi lançado ontem (21) e já alcançou mais de 900 mil visualizações. Confira.

Últimas notícias