Anjo mau entra no lugar de Caminho das Índias no Vale a Pena Ver de Novo

Remake que tem Glória Pires como protagonista será reexibida pela segunda vez na Globo

Foto: Divulgação
Remake que tem Glória Pires como protagonista será reexibida pela segunda vez na Globo - FOTO: Foto: Divulgação

A faixa vespertina de reprise de novelas da Globo já escalou a substituta para Caminho das Índias, de Glória Perez. A trama escolhida para o próximo Vale a Pena Ver de Novo é Anjo mau, um remake de 1997 da novela de Cassiano Gabus Mendes, exibida originalmente em 1976.

Na versão escrita por Maria Adelaide Amaral, o folhetim tem Glória Pires como protagonista. Com 173 capítulos, Glória deu vida a Nice, uma moça pobre que não media esforços para atingir seus objetivos. Ela se torna babá na mansão dos Medeiros, onde trabalha seu pai, Augusto (Cláudio Corrêa e Castro) e se apaixona por Rodrigo (Kadu Moliterno), o filho mais velho da família, irmão de sua patroa, Stela (Maria Padilha). A ambiciosa Nice utiliza todas as armas para conquistar o rapaz e planeja o dia em que deixará de ser pobre para se tornar dona daquele casarão.

Com nomes como Alessandra Negrini, Daniel Dantas, Regina Dourado, Beatriz Segall e Leonardo Brício no elenco, esta será a segunda reprise da novela, já reapresentada entre 2003 e 2004. A previsão da reestreia está marcada para o fim de março.

Últimas notícias