Florinda Meza, esposa do Chaves, admitiu que 'Seu Madruga' tinha problemas com drogas

Atriz e novelista mexicana revelou bastidores do seriado e detalhes de sua vida com Roberto Bolaños em entrevista a Gugu Liberato

Foto: Rede Record/Reprodução
Atriz e novelista mexicana revelou bastidores do seriado e detalhes de sua vida com Roberto Bolaños em entrevista a Gugu Liberato - FOTO: Foto: Rede Record/Reprodução

Florinda Meza, intérprete da eterna Dona Florinda e da mimada Pópis no seriado Chaves, gravou uma entrevista para o apresentador Gugu Liberato diretamente do México. O conteúdo, que será exibido nesta quarta-feira (16), pretende revelar alguns bastidores do programa mais reprisado da TV brasileira e a convivência com o Roberto Gómez Bolaños, com quem foi casada por mais de 30 anos até o fim da vida do humorista.

Uma das polêmicas que a atriz conta são os problemas de saúde que envolveram o ator Ramón Valdez, que deu vida ao Seu Madruga na série. "Ele era o único que tinha problemas com drogas", confessou Florinda.

Meza também pretende explicar se está passando por uma crise financeira, as brigas com Maria Antonieta de las Nieves (a Chiquinha), a suposta proibição dos fãs de se aproximarem do túmulo do eterno Chaves e porque está querendo vender a mansão em Cancún onde viveu com o humorista.

A última entrevista que Florinda Meza concedeu para um programa de TV brasileiro foi ao Domingo Legal, do SBT/TV Jornal. Reveja:

Últimas notícias