Wagner Barreto é o grande vencedor do The Voice Brasil Kids

O pequeno cantor conquistou 66% dos votos do público

Foto: Twitter/@RealitySocial/Reprodução
O pequeno cantor conquistou 66% dos votos do público - FOTO: Foto: Twitter/@RealitySocial/Reprodução

Em uma final bastante celebrada e disputada, chegou ao fim a temporada de estreia do The Voice Brasil Kids, na Rede Globo. Durante duas horas de programa ao vivo e vários números musicais, o público de casa escolheu Wagner Barreto como o primeiro campeão do reality com 66% dos votos.

Na final, Wagner apresentou o clássico Disparada, de Zé Ramalho, além de dividir os vocais com os técnicos Victor & Leo cantando Tem que ser você

Na abertura, Barreto e as finalistas Pérola Crepaldi (Time Ivete Sangalo) e Rafa Gomes (Time Carlinhos Brown) interpretaram O Carimbador Maluco, de Raul Seixas. No encerramento, todas as crianças apresentaram a canção Nós vamos invadir sua praia, do Ultraje a Rigor.

Entre vídeos especiais que resumiram esta primeira temporada durante a final, uma carta escrita pelo apresentador Tiago Leifert comoveu a plateia, jurados e telespectadores.

Wagner Barreto tem 15 anos, é de Porto Rico, Paraná e nasceu em 19 de maio de 2000. Começou no The Voice Kids cantando Índia nas Audições às cegas. Logo após, apresentou Desculpe, mas eu vou chorar nas batalhas. Nos Shows ao vivo interpretou Romaria, que o levou a semifinal, onde performou Todo azul do mar. Com a vitória no programa, Barreto ganhou R$250 mil e a gravação de um disco pela Universal Music.

Últimas notícias