Padre Fábio de Melo se emociona ao falar de relação com travesti

O sacerdote contou sobre sua amizade com Luana Muniz no programa Eliana

Foto: SBT/Reprodução
O sacerdote contou sobre sua amizade com Luana Muniz no programa Eliana - FOTO: Foto: SBT/Reprodução

Neste domingo de Páscoa (27), a apresentadora Eliana recebeu em seu programa o Padre Fábio de Melo. O católico falou sobre a sua fama nas redes sociais, com destaque para o Snapchat. Mas o que chamou a atenção dos telespectadores foi a emoção do pároco ao falar de sua amizade com a travesti Luana Muniz.

Luana é conhecida por realizar ações sociais no Rio de Janeiro. O padre Fábio relembrou que eles se conheceram em 2015, quando a travesti pediu para tirar uma foto com o sacerdote. Na época, a fotografia rodou as redes sociais e dividiu opiniões.

O depoimento da própria Luana no programa levou o católico às lágrimas. E ele confessou que no primeiro momento foi preconceituoso: "Eu não quis estar perto dela", confessou. Padre Fábio ressaltou que a situação foi desconfortável e se sentiu mal por "não ser capaz de amá-la". No fim, o pároco diz que aprendeu a lição pela repercussão e reforçou que todos devem amar as pessoas como elas são.

Após o episódio, o sacerdote confirmou que ficou amigo de Luana e se falam até hoje, até mesmo pelo WhatsApp. Assista o depoimento do Padre Fábio de Melo na íntegra no programa Eliana, clicando aqui.

Últimas notícias