Samantha Schmütz e Criolo celebram Elis Regina e Jair Rodrigues

Samantha Schmütz e Criolo homenageiam Elis Regina e Jair Rodrigues com um dueto no programa Samantha Canta, que estreia canal Bis no dia 13 de abril

Canal BIS/Divulgação
Samantha Schmütz e Criolo homenageiam Elis Regina e Jair Rodrigues com um dueto no programa Samantha Canta, que estreia canal Bis no dia 13 de abril - FOTO: Canal BIS/Divulgação

O lado comediante de Samantha Schmütz está mais em evidência, mas o canto também faz parte da carreira da artista, que já participou de bandas e atuou em alguns musicais. A partir desta quarta-feira (13/2), o público do canal por assinatura Bis poderá vê-la interpretando músicas de artistas como Elis Regina, Stevie Wonder, Marvin Gaye, Rihanna e Adele no programa Samantha Canta. O episódio de estreia começa às 23h30.

Em entrevista publicada na versão impressa do Jornal do Commercio desta quarta-feira (13/2), Samantha fala sobre como começou a estudar canto, a escolha do repertório do programa e da ideia de convidar Criolo para participar da atração, entre outros assuntos.

"A música é uma paixão antiga. Como o Canal Bis tem ligação direta com a música comentei com o diretor do canal, Guilherme Zattar, a minha vontade de fazer um programa homenageando Elis. Ele adorou a ideia e resolveu fazer mais dois episódios com outros estilos musicais", afirma Samantha em trecho do depoimento dado por ela para a divulgação do programa. 

A homenagem a Elis ocorre durante o episódio dedicado à MPB. Samantha e Criolo fazem uma referência ao dueto feito por Elis Regina e Jair Rodrigues em determinado momento do episódio. Os outros programas focam na black music (tema da estreia) e no pop. O repertório foi selecionado por Samantha, levando em consideração o gosto dela, em conjunto com o produtor musical Apollo Nove, que fez os arranjos.

 

Abaixo, um trecho do programa sobre a MPB: 

 

 

Últimas notícias