Fim do mistério! Produtor de The Walking Dead revela quem foi a vítima de Negan

Robert Kirkman soltou a informação em um programa de televisão norte-americano e surpreendeu a todos

Foto: Divulgação
Robert Kirkman soltou a informação em um programa de televisão norte-americano e surpreendeu a todos - FOTO: Foto: Divulgação

Os fãs da série norte-americana de suspense The Walking Dead viveram momentos de tensão no último episódio da sexta temporada, tudo porque Negan (Jeffrey Dean Morgan) e seu taco, carinhosamente apelidado de Lucille, fizeram sua primeira vítima na série. O maior problema é que o personagem que teve seu fim trágico decretado não foi revelado e, na teoria, todos teriam que aguardar até outubro para descobrir. Mas, talvez, a ansiedade dos espectadores pode estar prestes a chegar ao fim.

(ALERTA DE SPOILER! SE NÃO QUISER SABER, NÃO PROSSIGA A LEITURA!)

O produtor da história, Robert Kirkman, não aguentou guardar o segredo e, ao participar do programa de Chris Hardwick, acabou revelando a identidade da pessoa que foi morta na trama. "No próximo episódio emocionante de TWD, descobriremos que Negan matou Carl (Chandler Riggs) naquele momento angustiante", conta. Todos da plateia ficaram chocados e não sabem se podem acreditar ou não no que foi dito. "As pessoas queriam saber! Eu não vou fazer você esperar pelos próximos meses. Resolvi deixar claro", finalizou.

Últimas notícias