Assista aos trailers da série Stranger Things e do filme Tallulah

As produções, que contam com as atrizes Winona Ryder e Ellen Page estreiam em julho na Netflix

Netflix/Divulgação
As produções, que contam com as atrizes Winona Ryder e Ellen Page estreiam em julho na Netflix - FOTO: Netflix/Divulgação

A Netflix divulgou mais dois trailers de produções produções originais do serviço de streaming que estreiam em julho: A série Stranger Things, com Winona Ryder, e o filme Tallulah, com Ellen Page. A primeira é um suspense que mostra como o desaparecimento de um menino chamado Will Byers transforma a vida da aparentemente pacata cidade de Hawkins, em Indiana (EUA).

Will é filho da personagem de Winona Ryder. "Enquanto amigos, família e a policia local procuram por respostas ao desaparecimento, todos são levados a um extraordinário mistério envolvendo experiências secretas do governo, forças sobrenaturais terríveis e a descoberta de uma estranha garotinha - sua aparência e poderes parecem sobre-humanos e os garotos percebem que ela pode ter uma conexão sinistra com seu amigo desaparecido", apresenta a Netflix na sinopse de Stranger Things, que estreia no dia 15 de julho.

 

Sian Heder, da série Orange is The New Black, é responsável pelo roteiro e a direção de Talullah. Ellen Page interpreta Lu, uma jovem que "resgata" um bebê de uma mãe negligente. O problema é que ela o fez por impulso e Margo (Allison Janney) fica pensando que é a avó da criança. O filme estreia no dia 29 de julho.

 

Últimas notícias