Nova série de Star Trek estará disponível no Netflix

Os novos episódios da franquia vão ser distribuídos para 188 países logo depois de estrearem na TV americana

Reprodução
Os novos episódios da franquia vão ser distribuídos para 188 países logo depois de estrearem na TV americana - FOTO: Reprodução

A Netflix será o local exclusivo de estreia da nova série de TV "Star Trek" em 188 países, incluindo o Brasil. Cada episódio da nova série estará disponível mundialmente após 24 horas da estreia norte-americana (na TV aberta de lá).

Além disso, todos os 727 episódios existentes do icônico acervo em TV de "Star Trek" - incluindo "Star Trek: A Série Original", "Star Trek: A Próxima Geração", "Star Trek: Deep Space Nine", "Star Trek: Voyager" e "Star Trek: Enterprise" estarão disponíveis na Netflix por todo o mundo no final de 2016.

A produção da nova série começa em Toronto (Canadá) em setembro, com estreia em janeiro de 2017. A franquia retorna à televisão pela primeira vez desde 2005 com uma nova nave, novos personagens e missões. Nos Estados Unidos, a série estreará em um episódio especial na CBS Television Network.

Alex Kurtzman e Bryan Fuller são os co-criadores e produtores executivos da nova "Star Trek", baseada na série original de Gene Roddenberry. Fuller começou sua carreira escrevendo para "Star Trek: Deep Space Nine" e "Star Trek: Voyager". Kurtzman é co-roteirista e produtor dos filmes de enorme sucesso "Star Trek" e "Além da Escuridão: Star Trek".

Últimas notícias