Felipe Neto e Marco Luque terão especiais na Netflix

Programas deles serão os primeiros especiais de comédia da empresa no Brasil

Ramón Vasconcelos/Globo/Divulgação
Programas deles serão os primeiros especiais de comédia da empresa no Brasil - FOTO: Ramón Vasconcelos/Globo/Divulgação

A Netflix anunciou, nesta sexta-feira (29/7), que vai produzir seus dois primeiros especiais de comédia no Brasil ainda em 2016 (após disponibilizar stand ups de Rafinha Bastos, Diogo Portugal, Maurício Meirelles, Fabio Porchat e Bruno Motta, entre outros). Os humoristas escolhidos para o projeto são Felipe Neto e Marco Luque.

Nos Estados Unidos, a Netflix faz esses especiais desde 2014, com nomes como Chris Rock e Aziz Ansari. Para a gravação do seu programa, Marco Luque se apresenta no dia 2 de novembro, no Teatro Santander, em São Paulo. "A Netflix está cada vez mais dando oportunidade para os artistas brasileiros e fazer parte desse time é uma grande honra" contou ele no lançamento do projeto.  

A apresentação de Felipe Neto para a gravação do especial ocorre no dia 7 de setembro, no Teatro Bradesco, também em São Paulo. Ele vai mostrar a peça Minha Vida Não Faz Sentido. As sessões de ambos são abertas ao público e os ingressos são vendidos nos teatros.

Os programas de Felipe Neto e Marco Luque serão exibidos em todos os países nos quais a empresa oferece seus serviços. "Estou muito animado com esta oportunidade. Não só o público brasileiro terá acesso ao meu trabalho, mas os mais de 83 milhões de assinantes da Netflix ao redor do mundo também poderão conferir", afirmou Felipe, também para o lançamento do especial. 

Últimas notícias