Faustão retira coroa de vencedor do Iluminados e critica objeto: 'Coisa ridícula'

Apresentador reprovou ao vivo o adereço que prepararam para decorar o campeão da competição junto com o prêmio em dinheiro

Foto: Twitter/@RealitySocial/Reprodução
Apresentador reprovou ao vivo o adereço que prepararam para decorar o campeão da competição junto com o prêmio em dinheiro - FOTO: Foto: Twitter/@RealitySocial/Reprodução

O apresentador Fausto Silva ficou bastante irritado com a produção de seu Domingão, na Rede Globo, durante a final do quadro Iluminados neste domingo (14). Além do cheque de R$ 150 mil, o vencedor, Filipe Labre, ganhou uma coroa — que parecia de lata. Revoltado, Faustão arrancou o objeto da cabeça dele e disparou: "Tira essa m... da cabeça".

"Tira essa merda da cabeça, é feio pra chuchu, me dá aqui essa p..., ele está a fim do dinheiro. Pô, colocar chapeuzinho no cara, está de brincadeira. Quem inventou isso daqui? Coisa ridícula", soltou Faustão, ao vivo, atirando o objeto pra longe do palco.

Filipe Labre venceu a disputa com a concorrente Karielle Gontijo, em uma votação que ultrapassou a marca de 1,5 milhão de votos — segundo informações do portal UOL.

Confira o momento:

 

Últimas notícias