William Bonner e Fátima Bernardes anunciam separação através do Twitter

Jornalistas estavam casados há 26 anos e têm três filhos

Foto: Divulgação/ Internet
Jornalistas estavam casados há 26 anos e têm três filhos - FOTO: Foto: Divulgação/ Internet

Os jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes, casados há 26 anos, anunciaram, na noite desta segunda-feira (29), através de suas contas oficiais no Twitter, que estão separados. Eles têm trigêmeos de 18 anos, duas meninas e um menino.

O âncora do Jornal Nacional e a apresentadora do Encontro com Fátima Bernardes, ambos programas da Rede Globo, fizeram publicações idênticas nas suas timelines informando a separação. "Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando", disseram em um primeiro post.

"Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis", completaram, simultâneamente.

"É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. William e Fátima", concluíram os apresentadores.

REPERCUSSÃO

Na mesma rede social, fãs do casal comentaram o término do relacionamento. "Que bonito ler esse respeito e carinho. Sejam felizes", afirmou uma internauta.

"Isso é triste, mas a vida é um eterno recomeço. Boa sorte", desejou outro seguidor do jornalista. "E agora como vamos acreditar no amor se o casal exemplo não está mais junto?", questionou uma internauta.

Últimas notícias