Zezita Matos se emociona ao falar de Domingos Montagner

Atriz fazia a mãe do personagem Santo, que o ator interpretava em Velho Chico

Foto: Inácio Moraes/Gshow
Atriz fazia a mãe do personagem Santo, que o ator interpretava em Velho Chico - FOTO: Foto: Inácio Moraes/Gshow

O programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, nesta sexta-feira (16) foi dedicado ao falecimento do ator Domingos Montagner. Ao longo da atração, a jornalista falou com vários artistas do elenco de Velho Chico, na qual o artista ainda está no ar como Santo. Após as falas de Lucy Alves e uma declaração dos índios que gravaram com o ator, a atriz Zezita Matos também se emocionau ao falar do colega de cena.

"O Rio foi mais forte e levou o Domingos. Grande amigo. De fato, ele era um filho carinhoso. Além do que estava escrito, ele sempre tinha uma forma carinhosa de me tratar. Não esqueço a última frase que ele me disse: 'Ô bicha cheirosa'. Fico constrangida por, neste momento, não poder abraçar os filhos dele", disse Zezita, que interpreta sua mãe na novela das 9.

Com voz embargada, a intéprete de Piedade prosseguiu: "Estou transtornada. Eu tinha três filhos. A Rede Globo e Velho Chico me deu mais um, que era o Domingos. Fico triste de não poder abraçar os filhos dele. Mas como me disseram, os palhaços (o ator era palhaço de formação) não morrem, eles vivem encantados".

FUNERAL

O corpo de Domingos Montagner está saindo na manhã desta sexta-feira (16) de Sergipe, num voo fretado, direto para São Paulo. Ainda não há informações concretas sobre o funeral e sepultamento do ator.

Últimas notícias