Depois de anos, Mara Maravilha volta a ter destaque no SBT

Apresentadora estreia segunda-feira no "Fofocando" ao lado de Leão Lobo, Mamma Bruschetta e do "Homem do Saco"

Foto: Divulgação
Apresentadora estreia segunda-feira no "Fofocando" ao lado de Leão Lobo, Mamma Bruschetta e do "Homem do Saco" - FOTO: Foto: Divulgação

O "Fofocando", atração de fofocas do SBT, ganhará uma nova apresentadora nesta segunda-feira (25): Mara Maravilha. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (23), durante a exibição do programa comandado pelos apresentadores Leão Lobo, Mamma Bruschetta e "Homem do Saco". Com a estreia de Mara, o "Fofocando" ganhará também mais 30 minutos de duração.

Mara - que é cantora, apresentadora e também participou do reality show A Fazenda - fez uma rápida participação no programa de hoje e deu nota 10 para a separação do ex-casal de jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes. 

"Eu acredito em amor eterno. Se é amor jamais acabará. Por exemplo, eu dou nota 10 para William Bonner e Fátima Bernardes. Para não manter aquela imagem de hipocrisia, de aparência, famosa 'família margarina', mas nos bastidores todo mundo já está 'careca' de saber que é só fachada, casal fake", disse.

A nova apresentadora aproveitou a participação para agradecer a diretores do SBT e ressaltou a importância do SBT para a sua história. "essa emissora é minha vida, é o meu DNA".

Últimas notícias