Paulo Gustavo apresenta novos personagens na volta de 220 Volts

Quinta temporada do programa estreia no Multishow na segunda-feira (26/9)

Juliana Coutinho/Multishow/Divulgação
Quinta temporada do programa estreia no Multishow na segunda-feira (26/9) - FOTO: Juliana Coutinho/Multishow/Divulgação

Entre os mais de 20 personagens que Paulo Gustavo interpreta na quinta temporada de 220 Volts (Multishow), há algumas novidades. Mas o espectador também pode esperar pela volta de outras figuras já conhecidas do público, como Dona Hermínia e a Senhora dos Absurdos, pela presença do contrarregra Marquinhos (Marcus Majella) e por dezenas de participações especiais. O primeiro dos novos episódios estreia nesta segunda-feira (26/9), às 22h30. O programa é exibido de segunda a sexta-feira pelo canal por assinatura.

Uma fumante compulsiva está entre as novas personagens. "Maria Enfisema já está fazendo sucesso nas redes sociais e foi divertidíssimo interpretá-la. Abordamos coisas delicadas, mas sempre com humor", explica Paulo Gustavo, que também comenta sobre a Famosa do Snap e o Repórter sem Filtro: "Não são personagens fixos, mas brincamos com o uso do aplicativo (Snapchat) e sobre um repórter que não tem noção do que está perguntando para o entrevistado".

A quinta temporada da série 220 Voltz é produzida pela Migdal Filmes e dirigida por Pedro Antonio Paes. O roteiro é de Fil Braz, com redação final de Paulo Gustavo. "É uma escola de testar coisas novas e foi o início da minha parceria com o Multishow", conta o humorista.

CONVIDADOS

Os próximos episódios contam com mais de 60 participações especiais, de pessoas como a humorista Samantha Schmütz, o cantor Fiuk, o modelo e DJ Jesus Luz, o atores Julio Rocha, Dani Barros, Rafael Zulu e Marco Antônio Gimenez e o jogador de futebol Marcelo (do Real Madrid). "Os personagens vão aprontar muitas coisas malucas com cada um dos convidados especiais, em diversas situações. Foi uma honra contracenar com todos", afirmou Paulo Gustavo.

 


Últimas notícias