Shopping Recife terá shows de Carol Levy em outubro

Atração também envolve atividades infantis e acontece nos dias 1º, 9, 12 e 16 de outubro, no Terraço de Eventos

Foto: Carol Levy/Facebook
Atração também envolve atividades infantis e acontece nos dias 1º, 9, 12 e 16 de outubro, no Terraço de Eventos - FOTO: Foto: Carol Levy/Facebook

Nos dias 1, 9, 12 e 16 de outubro, as crianças poderão embarcar pelo universo da fantasia com histórias contadas por Carol Levy no Shopping Recife. Em parceria com o Colégio Boa Viagem, o centro de compras traz a artista que promete envolver a garotada com show inédito e atividades recreativas, no Terraço de Eventos.

A programação abre ao público a partir das 15h e contará com brincadeiras, mini sessões de cinema e outras atividades. A partir das 17h, Carol Levy apresenta seu mais novo show, que chega ao centro de compra junto com o cenário da segunda temporada do seu programa de TV, o Contarolando, exibido na Rede Globo Nordeste. Durante os quatros dias de evento, pais e filhos ainda poderão assistir os 13 episódios da primeira temporada do programa em um cineminha montado no local.

MINI-CAMARIM

Para entrar ainda mais no clima da ação, meninos e meninas poderão se transformar nos personagens da literatura infantil em um camarim com 15 réplicas de figurinos, e fazer penteados, além de serviço de esmaltação com gliter. A recreação infantil ainda contará com oficinas de saco mágico e desenhos para colorir. Os ingressos para cada dia de show já estão à venda na loja Vila 7 do mall e custam R$ 15.

SERVIÇO

Contarolando com Carol Levy no Shopping Recife
Datas: 1º, 9, 12 e 16 de outubro
Local: Terraço de Eventos do Shopping Recife
Ingressos: R$ 15

Últimas notícias