Regina Casé admite nervosismo com novo Esquenta!

A apresentadora esteve no Mais Você para conversar sobre a nova temporada do programa com Ana Maria Braga

Foto: TV Globo/Divulgação
A apresentadora esteve no Mais Você para conversar sobre a nova temporada do programa com Ana Maria Braga - FOTO: Foto: TV Globo/Divulgação

Ana Maria Braga recebeu Regina Casé para um café da manhã no Mais Você, da Rede Globo, nesta sexta-feira (14). Prestes a estrear a nova temporada do Esquenta!, Regina contou as novidades de seu programa e admitiu que está ansiosa com o novo formato.

"Eu não sou de ficar nervosa e nem tenho friozinho, mas, dessa vez, o formato foi tomando conta da gente. A gente grava o programa nos Estúdios Globo, coloca ele na mala e viaja. A estreia é em Fortaleza", contou.

HOMENAGENS

A apresentadora também assistiu recados de sua equipe e familiares. Péricles e Mumuzinho, amigos e integrantes do Esquenta!, enalteceram o jeito mãezona da apresentadora. E os próprios filhos de Regina, Benedita, de 27 anos, e Roque, de 3, reforçaram o carinho da mãe. "A gente está aqui pra te dar um beijo e dizer que a gente te ama. Eu tenho muito orgulho da nossa amizade. Tenho uma sorte enorme te ter você como mãe. Agradecemos por tudo! Pela educação que você me dá e dá ao Roque", falou a filha.

Regina não poupou elogios aos filhotes: "Minha filha já é uma mulher. A Benedita é a prova de que tudo aquilo que a gente prega é possível. O Roque não é só uma benção é uma chuva de bênçãos".

O marido Estevão também falou no programa. Após ouvir a declaração do amado, ela falou: "O Estevão é muito mais que um marido, um amigo, um namorado, um amante. Ele é um parceiro de trabalho. É difícil você achar alguém que goste das mesmas coisas, que tope se embrenhar na favela, se embrenhar na floresta. A gente é meio cigano, vai pra tudo que é canto junto".

Últimas notícias