Triângulo amoroso se concretiza em Nada Será Como Antes

Cenas da minissérie ficaram entre as mais comentadas nas redes sociais

Estevam Avellar/Globo/Divulgação
Cenas da minissérie ficaram entre as mais comentadas nas redes sociais - FOTO: Estevam Avellar/Globo/Divulgação

O comentado triângulo amoroso da minissérie Nada Será Como Antes (Globo) se concretizou no episódio desta terça-feira (18/10). Após fazer sexo com Otaviano (Daniel de Oliveira), Beatriz (Bruna Marquezine) foi até o quarto da irmã dele, Júlia (Letícia Colin). As duas sequências, que tinham como trilha sonora a música Fever, ficaram entre os assuntos mais comentados da noite nas redes sociais.

A cena de Otaviano e Beatriz já havia vazado na internet e o resultado foi mais discreto do que a Globo havia mostrado em Verdades Secretas, por exemplo. O sexo oral entre os personagens foi mais insinuado pelos ângulos de filmagem e o diálogo. Enquanto isso, Júlia observava o casal por uma fresta da porta. 

 

CONTINUAÇÃO

Algum tempo depois, Beatriz acordou e foi até o quarto dela. Júlia perguntou o que ela queria e a personagem de Bruna Marquezine respondeu: "Eu quero você. Você e seu irmão. Vocês são tão gostosos, tão sexy. Você é linda, Júlia. Seu irmão é uma delícia. Eu sou o que vocês precisam".

No dia seguinte, os dois irmãos conversaram sobre o que ocorrera na noite anterior. Júlia perguntou o que irmão achava da situação e ele respondeu que não se importava, apenas sentia um pouco de ciúme.

Últimas notícias