No divórcio com Bonner, Fátima Bernardes fica com cachorros e mansão

Processo de separação da jornalista com William Bonner corre em segredo de justiça no Rio de Janeiro

Foto: Gshow/Divulgação
Processo de separação da jornalista com William Bonner corre em segredo de justiça no Rio de Janeiro - FOTO: Foto: Gshow/Divulgação

O processo de separação do casal de jornalistas mais famoso do Brasil, William Bonner e Fátima Bernardes, corre em regime de sigilo na Justiça do Rio de Janeiro. De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a separação é consensual (feita em comum por ambos) e inclui a partilha de vários imóveis e outros bens.

O jornalista informou que, de concreto, já se sabe que Fátima continuará a morar com os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius (hoje, maiores de idade) na mansão onde o casal morava, na Barra da tijuca. Ela também passa a ter a guarda sobre os dois cachorros da família, o labrador Gulliver e o maltês Chantily.

Mas o casal ainda fará a partilha de outros imóveis adquiridos conjuntamente em mais de duas décadas de casamento. Bonner atualmente está morando em um apartamento na Lagoa Rodrigo de Freitas.

PONTO FINAL

No final de agosto, o casal anunciou publicamente a separação ao mesmo tempo em posts nas redes sociais.

Foram 26 anos de casamento. Na ocasião, ambos afirmaram que continuavam "amigos, admiradores do trabalho um do outro, e pais orgulhosos de três jovens incríveis".

Últimas notícias