'Fuller House' volta ao Netflix em 9 de dezembro

Nova sequência de episódios traz grandes mudanças e momentos diversão

Foto: Divulgação
Nova sequência de episódios traz grandes mudanças e momentos diversão - FOTO: Foto: Divulgação

Os fãs de Fuller House, que estreou mundialmente em 26 de fevereiro deste ano, não tiveram muito tempo de sentir saudade da série produzida pela Miller-Boyett e exibida pelo Netflix. Espécie de continuação de Full House, lançada em 1987, a comédia ganhou uma segunda temporada, que estará disponível a partir do próximo dia 9 de dezembro, no serviço de streaming. 

Com episódios de trinta minutos cada, a sequência do seriado traz grandes mudanças e momentos de pura diversão da família mais agitada da cidade americana de São Francisco. No trailer liberado pela plataforma digital, a veterinária e recém-viúva D J. Tanner-Fuller (Candace Cameron Bure), volta a morar na mesma casa em que cresceu com a irmã caçula, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) e a melhor amiga, Kimmy Gibbler (Andrea Barber). 

Elas formam a 'gangue das peruas' e se apoiam em tudo. Graças à convivência desde a infância, estão juntas para darem conta de problemas profissionais, maternidade e relacionamentos. 

Só que a residência está mais cheia do que nunca. A 'lista de presença' começa pelos três filhos de D.J.: o nerd Jackson (Michael Campion), um pré-adolescente de 13 anos; o neurórico Max (Elias Harger), um garoto de sete; e o bebê Tommy Jr. (Dashiell e Fox Messitt). Vale dizer que o mais novinho é vivido por gêmeos como uma alusão às gêmeas Olsen - na produção original, elas interpretavam a garotinha Michelle.

A superlotação da casa continua com a filha adolescente de Kimmy, Ramona (Soni Nicole Bringas), uma jovem de pavio curto. Tem ainda o ex-marido da mãe da garota, Fernando (Juan Pablo Di Pace), que não é tão ex assim. 

FESTAS

A segunda temporada da sitcom passa por ocasiões comemorativas, como as festas de fim de ano. No episódio de Natal, a família quer fazer uma surpresa para D.J., tentando fotografar os seus filhos sentados no colo do Papai Noel, com uma árvore enfeitada ao fundo. Há ainda uma confraternização de Ano-Novo que reúne o clã, os amigos e os agregados na sala do casarão.

Últimas notícias