Netflix anuncia data de estreia de Glow e outras séries

Comédia tem produção executiva de Jenji Kohan, criadora de Orange is The New Black

Netflix/Divulgação
Comédia tem produção executiva de Jenji Kohan, criadora de Orange is The New Black - FOTO: Netflix/Divulgação

A série Glow, sobre a vida de sete mulheres que buscam criar uma liga de luta livre feminina durante a década de 1980, estreia dia 23 de junho na Netflix. A comédia tem produção executiva de Jenji Kohan, criadora de Orange is The New Black, junto com Liz Flahive (de Homeland e Nurse Jackie) e Carly Mensch (Nurse Jackie, Orange Is The New Black e Weeds). OITNB, um dos grandes sucessos da plataforma, retorna dia 23 de junho em sua quinta temporada. 

Além de uma lista com estreias previstas para 2017 (abaixo), a Netflix aproveitou os últimos dias para confirmar o elenco de uma das suas novas produções, Las Chicas del Cable, sobre quatro mulheres que se tornam amigas enquanto trabalham como operadoras de telefonia na Espanha da década de 1920.  A série conta com as atrizes Blanca Suárez (Lidia), Nadia de Santiago (Marga), Ana Fernández (Carlota) e Maggie Civantos (Ángeles).

ESTREIAS

Na Sala da Julie - 17 de março

"Julie Andrews recebe sete jovens amigas e espectadoras para aprender sobre arte, dançar, cantar, representar, pintar e muito mais".

Ingobernable – 24 de março

"Emilia Urquiza, primeira-dama do México, é uma mulher de convicções e ideais, mas quando deixa de acreditar no marido, precisa reunir forças para descobrir a verdade".

Grace and Frankie – 24 de março

"Nesta terceira temporada, acompanhe Grace e Frankie enquanto elas tentam abrir seu novo negócio e continuam lidando com questões familiares e atritos na amizade".

13 Reasons Why – 31 de março

"Depois do suicídio de uma adolescente, um colega de classe encontra uma série de fitas que desvendam o mistério de sua escolha trágica".

Girlboss – 21 de abril

"Siga Sophia Amoruso, fundadora da marca Nasty Gal, interpretada por Britt Robertson, em sua trajetória da venda de roupas vintage no eBay a seu próprio império multimilionário de moda aos 27 anos".

Las Chicas del Cable – 28 de abril

"Em 1928, quatro jovens com histórias muito diferentes começam a trabalhar como "garotas do cabo" (operadoras de telefonia) em Madri, o único lugar que representa progresso e modernidade para as mulheres da época".

Sense8 – 5 de maio

"Partindo de onde a primeira temporada terminou, as mulheres de Sense8, Kala (Tina Desai), Nomi (Jamie Clayton), Sun (Donna Bae) se unem mental e fisicamente ao restante dos Sensates, mergulhados nas tragédias e nos triunfos uns dos outros enquanto fogem de Whispers".

Unbreakable Kimmy Schmidt -19 de maio

"Nesta terceira temporada, Kimmy (Ellie Kemper) decide retomar sua vida e começar de novo em Nova Iorque".

House of Cards – 30 de maio

"A primeira-dama Claire Underwood (Robin Wright), antiga aliada de Frank, o confrontará mais do que nunca nesta quinta temporada".

Orange is the New Black – 9 de junho

"Quando a dinâmica de poder na cadeia muda, este grupo diversificado de prisioneiras cumprindo pena em uma prisão feminina se unirá na quinta temporada".

Glow – 23 de junho

"Inspirada pela história real da liga de luta livre feminina dos anos 1980, a série mostrará a narrativa fictícia de uma atriz desempregada que encontra uma última tentativa de realizar seu sonho na forma de uma série semanal sobre lutadoras"

Stranger Things - Halloween

"Um ano após o retorno de Will, tudo volta à normalidade...mas há uma escuridão que se esconde sob a superfície, ameaçando todos em Hawkins e a volta de Eleven."

Últimas notícias