'Estou há 40 anos sem sexo. Nunca tive parceiro', diz Mamma Bruschetta

Personagem do programa 'Fofocalizando', do SBT, concede entrevista reveladora no Programa Raul Gil deste sábado (25)

Foto: Rodrigo Belentani/SBT
Personagem do programa 'Fofocalizando', do SBT, concede entrevista reveladora no Programa Raul Gil deste sábado (25) - FOTO: Foto: Rodrigo Belentani/SBT

O ator Luís Henrique Benincasa, de 67 anos, mais conhecido do público por encarnar a personagem Mamma Bruschetta, do programa Fofocalizando, do SBT, foi a atração do quadro Elas Querem Saber, do Programa Raul Gil, que vai ao ar neste sábado (25). Na entrevista, ela responde questões feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick. Mamma fala sobre o início de sua carreira, teatro, dieta, família, a dor que sentiu ao perder a irmã e também sobre sua sexualidade.

Uma das revelações mais polêmicas foi sobre sua vida sexual, no qual garantiu ser algo que não tem há décadas: "Estou há 40 anos sem sexo, eu nunca tive parceiro nenhum. Nunca na vida", disse ela. E abriu o jogo sobre seus amores: "Já me apaixonei muitas vezes. A beleza não é fundamental, a riqueza não é fundamental. A única coisa que acho que uma pessoa tem que ter é caráter, ser uma pessoa honesta, uma pessoa que seja do bem", afirmou.

HOMEM OU MULHER

As mulheres que questionaram Mamma Bruschetta tentaram colocá-la na parede sobre sua preferência sexual. "Eu não faço nada, não prefiro nada", disse ela ao ser questionada se preferia relacionar-se com homem ou mulher. "Eu sou o que vocês quiserem", concluiu.

A personagem também revelou como foi a primeira vez de seu criador: "Perdi minha virgindade com 19 para 20 anos. A primeira foi boa, a segunda não e parei. Foi com o espanhol", disse. E indagada sobre qual artista acha bonito, ela respondeu: "Brad Pitt me faz a cabeça".

Últimas notícias