X-Men 3 e Ferrugem e Osso são exibidos neste domingo pela Globo

Confira outra opções de filmes na TV aberta e nos canais por assinatura

Divulgação
Confira outra opções de filmes na TV aberta e nos canais por assinatura - FOTO: Divulgação

Para quem busca filmes para assistir na TV aberta nesta tarde de domingo (7/5), a atração da Temperatura Máxima (Globo) é o longa-metragem X-Men 3: O Confronto Final, dirigido por Brett Ratner. Nesta parte da franquia, os X-Men precisam enfrentar Jean Gray, além de ter que lidar com mutantes como Magneto, Mística e Fanático.

Na madrugada do mesmo canal, o filme Ferrugem e Osso, de Jacques Audiard, ganha destaque na Sessão de Gala. No filme, Alain (Matthias Schoenaerts) conhece a treinadora de orcas Stéphanie (Marion Cotillard), que sofre um grave acidente.

Confira outras sugestões:

Filmes na TV

REDE GLOBO

(14h20) Temperatura Máxima / X-Men 3: O Confronto Final. Direção: Brett Ratner. Elenco: Hugh Jackman, Halle Berry, Ian Mckellen, Patrick Stewart, Famke Janssen, Anna Paquin. 
Sinopse: Os X-Men precisam enfrentar a própria evolução na forma de sua ex-integrante Jean Grey, agora possuída pela força cósmica da Fênix negra, auxiliados por dois novos recrutas (o Anjo e o Fera). Jean se tornou um perigo para ela mesma, para os mutantes e para todo o planeta. Para combater esta ameaça, é inventada uma cura para os mutantes. Os X-Men ainda têm que lidar com Magneto, Mística, Fanático e outros mutantes da irmandade.

 

(23h20) Domingo Maior / Guerra Mundial Z. Direção: Marc Forster. Elenco: Badge James Dale, Mireille Enos, Elyes Gabel, Sterling Jerins, David Morse, Brad Pitt.
Sinopse: Quando uma epidemia zumbi ganha proporções mundiais, os exércitos de diversos países esgotam suas forças para contê-la. Após garantir a segurança da sua família, o funcionário das Nações Unidas Gerry Lane junta-se a um time de operações especiais para descobrir a origem da contaminação e acabar com essa ameaça à humanidade.

 

(1h15) Sessão de Gala / Ferrugem e Osso. Direção: Jacques Audiard. Elenco: Marion Cotillard, Bouli Lanners, Corinne Masiero, Céline Sallette, Matthias Schoenaerts, Armand Verdure.
Sinopse: Alain está desempregado e vive com o filho, de apenas cinco anos. Ele parte para a casa da irmã em busca de ajuda e logo consegue um emprego como segurança de boate. Um dia, ao apartar uma confusão, ele conhece Stéphanie, uma bela treinadora de orcas. Alain a leva em casa e deixa seu cartão com ela, caso precise de algum serviço. O que eles não esperavam era que, pouco tempo depois, Stéphanie sofreria um grave acidente que mudaria sua vida para sempre.

 

(3h10) Corujão / À Beira do Caminho. Direção: Breno Silveira. Elenco: João Miguel, Dira Paes, Vinicius Nascimento, Ludmila Rosa, Ângelo Antônio, Denise Weinberg.
Sinopse: Para fugir dos traumas do passado, o caminhoneiro João resolve deixar sua cidade para trás. Ele dirige Brasil afora, sempre solitário, até descobrir que o jovem Duda se escondeu em seu caminhão. João aceita levar o menino até a cidade mais próxima e logo os dois desenvolvem uma inesperada amizade, que irá ajudá-lo a enfrentar o seu passado.

 

MAX

(21h) Demolição. Direção: Jean-Marc Vallée. Elenco: Jake Gyllenhaal, Naomi Watts, Chris Cooper, Polly Draper,Judah Lewis.
Sinopse: A vida de Davis desmorona após a morte de sua esposa em um trágico acidente. Um dia, o que começa como uma carta de reclamação sobre uma máquina automática de doces torna-se uma série de confissões que chamam a atenção de uma funcionária de atendimento ao cliente. Com a ajuda dela, Davis irá se desfazer de sua antiga vida para construir uma nova.

 

MAX PRIME

(22h) O Destino de Júpiter.  Direção: Andy Wachowski e, Lana Wachowski. Elenco: Mila Kunis, Channing Tatum, Sean Bean, Eddie Redmayne,Douglas Booth, Nikki Amuka-Bird, Christina Cole, Ramon Tikaram, Maria Doyle Kennedy.
Sinopse: Júpiter trabalha como empregada doméstica sem saber que sua linhagem genética a transforma em Senhora da Terra. Por isso, um dos seres mais poderosos do universo quer matá-la. Mas Caine, um caçador licantropo, está disposto a protegê-la. Filme dirigido pelos Wachowski, com Mila Kunis e Channing Tatum.

 

CANAL BRASIL

(19h43) Terra em Transe. Direção: Glauber Rocha. Elenco: Jardel Filho, Paulo Autran, José Lewgoy, Glauce Rocha.
Sinopse: País fictício da América Latina, Eldorado é palco de uma convulsão interna desencadeada pela luta em busca do poder. No centro dos acontecimentos, está o cínico jornalista Paulo Martins. 

 

TELECINE CULT

(18h15) As Virgens Suicidas. Direção: Sofia Coppola. Elenco: Kirsten Dunst, Josh Hartnett e James Woods.
Sinopse: Nos anos 70, a vida dos rapazes de um subúrbio do Michigan muda completamente quando eles passam a conviver com as cinco filhas de uma família superprotetora. Entretanto, uma série de acontecimentos espantosos mudará para sempre a vida de todos. 

 

TELECINE PREMIUM

(19h10) O Regresso. Direção: Alejandro Iárritu. Elenco: Leonardo DiCaprio, Tom Hardy e Domhnall Gleeson.
Sinopse: Em 1822, um grupo de caçadores vai ao Oeste americano para conseguir peles. Hugh Glass é um deles e, ao ser ferozmente atacado por um urso, é deixado para trás por sua equipe. Ele luta para sobreviver enfrentando os desafios que a natureza o impõe enquanto também quer voltar e se vingar. 

 

TELECINE PIPOCA

(20h) A Era do Gelo: O Big Bang. Direção: Galen T. Chu e Mike Thurmeier. Vozes: Ray Romano, Denis Leary e John Leguizamo.
Sinopse: Depois que o esquilo Scrat, involuntariamente, provoca um acidente espacial em sua incansável perseguição pela noz, um enorme meteoro entra em rota de colisão com a Terra, ameaçando o lar de Manny, Diego, Sid e cia. Sem saber o que fazer para reverter a situação, eles terão que confiar na elétrica Buck.

Últimas notícias