Valesca Popozuda muda letra de Beijinho No Ombro em apoio às mulheres

A pedido de uma marca de produtos de cabelos, funkeira apresenta versão para unir o sexo feminino

Foto: Facebook/Valesca Popozuda/Reprodução
Depois de um mês de confinamento, as mulheres perceberam que não podiam mais deixar expostas as mechas de cabelos brancos. - FOTO: Foto: Facebook/Valesca Popozuda/Reprodução

Chega de “beijinho no ombro para as inimigas”, a partir de agora, o beijinho no ombro vai para a competição. Declarada feminista assumida, a funkeira Valesca Popozuda aceitou o convite da marca Seda e regravou seu maior hit, deixando de lado a letra que incitava a rivalidade, para falar sobre colaboração feminina.

“Competição não está com nada, a rivalidade é só mais um obstáculo que nós mulheres enfrentamos. É importante falar mais sobre sororidade, e incentivar a união entre as mulheres! Eu mesma percebi que a gente tem muito mais a ganhar colaborando umas com as outras, do que competindo. E foi isso que me motivou a fazer essa nova versão do Beijinho no Ombro. Estou muito feliz em ser a voz que levará essa mensagem por todo o país”, comenta Valesca.

Segundo Diego Guareschi, gerente de marketing de Seda, “Beijinho no Ombro foi um verdadeiro sucesso e se tornou um hino da rivalidade entre as mulheres. A marca quer fomentar a sororidade e isso nos motivou a convidá-la para repensar sua música e, por meio dela, disseminar a causa”.

A nova versão da música foi lançada na última sexta-feira (7), no show da cantora no Barra Music (RJ), como parte da iniciativa #JuntasArrasamos, que ainda conta com diversas ações para promover e incentivar atitudes de colaboração e empatia entre as mulheres.

CONFIRA A NOVA VERSÃO DE BEIJINHO NO OMBRO:

 

Últimas notícias