Marcelo Tas e João Vicente de Castro discutem nos bastidores do GNT

Apresentadores do 'Papo de Segunda' se desentenderam minutos antes do programa entrar no ar

Foto: GNT/Divulgação
Apresentadores do 'Papo de Segunda' se desentenderam minutos antes do programa entrar no ar - FOTO: Foto: GNT/Divulgação

Um vídeo que vazou na web nesta terça-feira (5) revelou uma discussão acalorada entre o ator João Vicente de Castro e o jornalista Marcelo Tas. Eles são apresentadores do Papo de Segunda, no GNT, e teriam se desentendido minutos antes de entrar no ar na edição da última segunda-feira (28).

No vídeo, dá-se a entender que houve uma discordância entre eles em relação a algum assunto do próprio Papo de Segunda, que ainda conta com o músico Léo Jaime e o pernambucano Xico Sá na equipe de apresentadores.

“Você é o sabichão, né? O galã do programa! Você é um gostosinho…”, diz Tas, e João Vicente retruca: “Não é questão de ser sabichão não, cara. Você se mete e está mudando as coisas, está simplificando as paradas como você sempre faz”, respondeu o ator. Depois, Marcelo Tas devolveu: “Isso aqui é profissionalismo”, e os dois, exaltados, seguiram trocando ofensas.

Enquanto ainda rolava a discussão, uma pessoa da equipe de produção do programa interrompeu a briga para iniciar a gravação do episódio. João Vicente se retirou do estúdio visivelmente irritado e Tas, por fim, perguntou aos outros colegas: “Como vamos gravar nesse clima?”.

Segundo informações do portal IG sobre o desentendimento, ainda não há pronunciamento de nenhuma das partes envolvidas, o que levanta a possibilidade de se tratar de alguma ação de marketing. Marcelo Tas já passou por uma situação parecida quando apresentava o extinto CQC na Band. Na época, um vídeo em que Rafinha Bastos e Marco Luque discutia enquanto Tas tentava apaziguar a situação viralizou. As imagens, porém, eram apenas para chamar a atenção para a nova temporada do programa.

VEJA O VÍDEO:

Últimas notícias