Valesca, sobre teste para atuar na Globo: Não é uma coisa pra agora

Valesca Popozuda, Leo Dias e Bruno Chateaubriand falam sobre o programa de rádio The Bate Boca em entrevista The Noite com Danilo Gentili (SBT)

Gabriel Cardoso/SBT
Valesca Popozuda, Leo Dias e Bruno Chateaubriand falam sobre o programa de rádio The Bate Boca em entrevista The Noite com Danilo Gentili (SBT) - FOTO: Gabriel Cardoso/SBT

Valesca Popozuda, Leo Dias e Bruno Chateaubriand participam do The Noite (SBT) nesta quinta-feira (28/9) para falar com Danilo Gentili sobre o programa de rádio The Bate Boca, apresentado pelo trio na rádio Mix (Rio de Janeiro). 

O colunista Leo Dias lembra como teve início a amizade com Bruno Chateaubriand e Valesca Popozuda e como surgiu a ideia do programa. Os três também relembram momentos das próprias vidas. 

Algumas frases da entrevista:

"Eu tenho experiência no rádio, mas fico nervoso. Quando eu vejo já falei as maiores atrocidades do mundo", Leo Dias.

"Pensamos em chamar o Bolsonaro. Mas será que não é um tiro na culatra? Dar visibilidade a algo que você abomina? Só aceito que o Bolsonaro vá se a atração musical for a Pabllo Vittar", Leo Dias.

"Publico só 60% do que eu sei. Quando tiver uns 90 anos vou publicar tudo que eu nunca publiquei", Leo Dias.

"Eu falei: 'Gente, eu odeio esse cara, mas a gente tem que se aproximar do capeta'. Passou um tempo o convidei para passar o réveillon na minha casa. Mas depois que o conheci vi que ele é do bem até. Eu sei todos os segredos dele, então ele não brinca comigo", Bruno Chateaubriand, sobre Leo.

"Quem me contou do fim do relacionamento do Neymar com a Bruna foi uma artista. Então se ela pedir para dar uma nota do disco dela, que não está vendendo nada, vou ter que dar", Leo Dias.

 "Eu não sou amiga dela, mas não me incomodo com ela. Já parei ela e falei para fazermos uma foto", Valesca Popozuda, sobre Anitta.

 "Não sei. Eu fiz o teste, sim, mas não é uma coisa pra agora", Valesca Popozuda, sobre a possibilidade de ser atriz na Globo.

 

Últimas notícias