Sucesso das nove, 'Celebridade' volta ao ar no Vale a Pena Ver de Novo

A novidade gerou comemorações dos fãs da trama nas redes sociais

Foto: Globo/divulgação
A novidade gerou comemorações dos fãs da trama nas redes sociais - FOTO: Foto: Globo/divulgação

A aposta em sucessos das nove para o horário do Vale a Pena Ver de Novo parece ter agrado a Globo. Isso porque a novela 'Celebridade' está confirmada como substituta de 'Senhora do Destino', que deve ficar no ar até o início de dezembro. A trama, exibida entre outubro de 2003 e junho de 2004, ficou marcada pelo elenco de peso e enredo envolvente para o público.

A novela conta a história de Maria Clara Diniz, (Malu Mader) uma produtora musical bem-sucedida que precisa enfrentar as armações de Laura, (Cláudia Abreu) uma funcionária invejosa, que tem como comparsa Marcos, interpretado por Márcio Garcia.

Sucesso

O sucesso traz ainda nomes como Fábio Assunção, como editor da revista 'Fama' e articulado colunista social. Além dele, as atrizes Deborah Secco e Juliana Paes marcaram presença no núcleo humorístico com as personagens Darlene Sampaio e Jaqueline Joy, respectivamente.

A notícia repercutiu muito nas redes sociais, onde os usuários comemoram a escolha da trama para ser reprisada:

 Entre as cenas de maior destaque, os fãs relembram da surra aplicada pela personagem de Malu Mader em Cláudia Abreu, que deu vida a ambiciosa Laura: 

Últimas notícias