The Crown: Netflix lança trailer da segunda temporada da série

Novos episódios da produção inspirada na história da rainha Elizabeth II chegam à plataforma dia 8 de dezembro

Netflix/Divulgação
A série da Netflix "The Crown" foi coroada rainha da 78ª edição do Globo de Ouro nas categorias de televisão, com quatro troféu - FOTO: Netflix/Divulgação

O trailer da segunda temporada da série The Crown foi divulgado pela Netflix nesta segunda-feira (6/11), junto com um pôster que representa o distanciamento entre Elizabeth II (Claire Foy) e o Príncipe Philip (Matt Smith). Os novos episódios chegam à plataforma dia 8 de dezembro.

A segunda temporada mostra os soldados das Forças Armadas de Sua Majestade lutando no Egito e a queda do terceiro Primeiro Ministro, Harold Macmillan, entre outros acontecimentos. Segundo seus realizadores, "testemunha o fim da idade da deferência e adianta a era revolucionária da década de 1960".

The Crown

The Crown conta a história dos bastidores do reinado da rainha Elizabeth II. Baseada na premiada peça The Audience, a série une o criador e autor Peter Morgan (A Rainha, Frost/Nixon), o diretor Stephen Daldry (Billy Elliot, As Horas) e o produtor Andy Harries (A Rainha).

Últimas notícias