Tereza Seiblitz, ao rever Explode Coração: Morri de rir com a internet

Atriz relembra momentos marcantes da novela de Glória Perez, que está sendo exibida pelo Viva

Globo/Arquivo
Atriz relembra momentos marcantes da novela de Glória Perez, que está sendo exibida pelo Viva - FOTO: Globo/Arquivo

A atriz Tereza Seiblitz relembrou alguns momentos e colegas de elenco ao receber o primeiro capítulo da novela Explode Coração (Globo), que está disponível para não-assinantes no Viva Play até o dia 5 de fevereiro. "Tive várias emoções revendo a novela. Vi coisas que não tinha visto na época nas relações entre os personagens. Lembrei da pesquisa e dos ciganos com quem conversei na preparação", comentou a intérprete de Dara.

"Lembrei da parceria com o Rodrigo Santoro, estávamos escalados para fazer uma adaptação do romance de Jorge Amado, Mar Morto. Vi essa parceria na cena deste primeiro capítulo. Revi a alegria contracenar com Paulo José como pai, o Shazan da minha infância. Eliane Giardini como mãe e a meniníssima Leandra Leal... a ciganada toda era muito divertida! Laura Cardoso, rainha! Morri de rir com a internet", continuou ela.

A personagem de Tereza Seiblitz conhecia o empresário Júlio Falcão (Edson Celulari), com quem iniciava um relacionamento, pela internet. Ele era casado com Vera (Maria Luisa Mendonça) e Dara havia sido prometida em casamento a Igor (Ricardo Macchi).

"Gostei muito de ver a novela como um todo, Regina Dourado, musa! A entrada da Sarita do Floriano Peixoto, impagável! Maria Luísa Mendonça, antagonista maravilhosa! Júlio Falcão, o político desenvolvimentista e o cigano que ama Dara desde bebê. Um novelão", conclui Tereza

Explode Coração

A novela Explode Coração, de Glória Perez, entrou na programação do canal por assinatura Viva no dia 29 de janeiro. Com direção geral de Dennis Carvalho, este foi o primeiro folhetim gravado nos Estúdios Globo, em 1995. Os capítulos são exibidos de segunda-feira a sábado, às 22h30.

Últimas notícias