Murilo Rosa diz que filho foi chamado ao 'desafio do desodorante'

O ator revelou que seu filho Lucas, de 10 anos, quase participou do 'desafio do desodorante', o mesmo que levou à morte uma menina de sete anos recentemente.

Foto: Divulgação
O ator revelou que seu filho Lucas, de 10 anos, quase participou do 'desafio do desodorante', o mesmo que levou à morte uma menina de sete anos recentemente. - FOTO: Foto: Divulgação

O ator Murilo Rosa revelou que seu filho Lucas, de 10 anos, já foi chamado para participar do 'desafio do desodorante', o mesmo que levou à morte uma menina de sete anos recentemente.

"Semana me passada, [o Lucas] me contou que um amiguinho, inocentemente, porque quando um amigo propõe isso na escola, é de uma forma inocente, falou pra fazer esse negócio [desafio do desodorante]", disse em entrevista ao Encontro, da Globo, nesta quarta-feira, 14.

Murilo conta que seu filho se negou a participar: "Falei: 'Ótimo Guarde isso como exemplo. Tudo que não for bom pra você, você vai falar 'não, muito obrigado. Eu não vou fazer'".

"Acho que a primeira coisa que a gente tem que ensinar nosso filho é a falar 'não'. A ter atitude, mesmo, porque a criança é muito vulnerável, fácil de ser influenciada. [...] Mas é difícil falar 'não'. Acho que nós como pais temos que ensinar a criança a ter atitude, porque ela fica constrangida às vezes", acrescentou.

"Hoje a internet tem coisas maravilhosas, mas ela divulga o mal", finalizou.

Últimas notícias