Aias circulam por São Paulo para divulgar série The Handmaid's Tale

Série inspirada na obra de Margaret Atwood será exibida no Brasil pelo Paramount Channel

Paramount/Divulgação
Série inspirada na obra de Margaret Atwood será exibida no Brasil pelo Paramount Channel - FOTO: Paramount/Divulgação

Vestidas como as aias da série The Handmaid's Tale um grupo de mulheres circulou pelas ruas de São Paulo. A ação na capital paulista foi realizada para divulgar a estreia da produção da plataforma de streaming Hulu no Brasil, onde ela será exibida pelo canal por assinatura Paramount Channel a partir de domingo (11/3), às 21h, em versão dublada e com opção de áudio original e legenda dinâmica. As operadoras Oi, Sky e Vivo estarão com sinal aberto para a estreia.  

Os clientes SKY pós-pago poderão aproveitar a programação do Paramount Channel de 9 a 18 de março. Já os clientes da Oi e Vivo terão acesso de 7 a 19 de março.

A história contada em The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia se passa em um lugar fictício chamado Gilead, que corresponde ao que antes fora território dos Estados Unidos. Um regime fundamentalista cristão comanda a sociedade, que passa por um momento de baixa natalidade (devido a altos índices de poluição). As poucas mulheres férteis são escravizadas sexualmente. Uma delas é interpretada por Elisabeth Moss, que passa a ser chamada de Offred e é enviada para a casa do Comandante Fred Waterford (Joseph Fiennes).

Emmy e Globo de Ouro

The Handmaid's Tale - O Conto da Aia, inspirada na obra de Margaret Atwood, recebeu dois prêmios o Globo de Ouro em 2018: O de Melhor Série Dramática de TV e o de Melhor Atriz em Série Dramática, para Elizabeth Moss. A produção também foi indicada na categoria Melhor Atriz Coadjuvante em TV pelo trabalho de Ann Dowd.

No Emmy 2017, a série foi premiada em 8 das 13 categorias para as quais recebeu indicações. The Handmaid's Tale saiu da festa com os troféus de Melhor Série de Drama, Melhor Atriz Protagonista em Drama (Elisabeth Moss), Melhor Atriz Coadjuvante em Drama (Ann Dowd), Melhor Direção de Série Dramática (Reed Morano) e Melhor Roteiro para Série Dramática.

As 20 "aias" passaram pela Avenida Paulista, Avenida Faria Lima, Ponte Estaiada, Avenida Chucri Zaidan, entre outros. Confira o vídeo:

Últimas notícias