Tempo de Amar: Tereza descobre golpe de Delfina e sai de casa

Mãe de Tereza planeja deixar José Augusto de fora de um importante acordo

Globo/Reprodução
Mãe de Tereza planeja deixar José Augusto de fora de um importante acordo - FOTO: Globo/Reprodução

Cada vez mais afastada da mãe, Delfina (Letícia Sabatella), Tereza (Olivia Torres) decide sair de casa após descobrir que ela reuniu os negociadores sozinha e fechou um grande negócio, deixando José Augusto (Tony Ramos) de fora do acordo. "Hoje teu pai descobriu que eu o derrotei! Que fechei negócio com os compradores antes dele... Agora, ele terá que bater de porta em porta para tentar vender suas uvas!", afirma Delfina.

Tereza (Olivia Torres) fica chocada com a atitude da mãe e, antes de pegar suas malas e pedir abrigo ao pai, diz para Delfina: "Eu tenho vergonha de ser sua filha!". 

Quando a jovem chega à Quinta da Carrasqueira, José Augusto diz que entende a aflição dela, mas acha que é melhor que Tereza retorne para casa. Ela insiste: "Eu não volto mais para aquela Quinta, meu pai! Por favor, deixa-me ficar aqui com o senhor! Para sempre!".

Sendo assim, José Augusto apoia a decisão de Tereza. Em cenas previstas para os capítulos exibidos a partir de segunda-feira (12/3), o empresário vai celebrar a boa colheita e convidar Izabel para ajudá-lo com a administração da Quinta da Carrasqueira.

Já Delfina dispensará os serviços de Vasco. Ele pedirá proteção a José Augusto, mas será expulso por ele.

José Augusto e Delfina se enfrentarão depois que Firmino contar para o empresário as maldades cometidas por Delfina contra a família dele. 

Casamentos 

Com a aproximação do final da novela, haverá vários pedidos de casamento e algumas cerimônias nos próximos episódios de Tempo de Amar. Primeiro, Edgar (Marcello Melo Jr.) faz sua proposta para Carolina (Mayana Moura). Depois, Nicota (Olívia Araújo) pede Geraldo (Jackson Antunes) em casamento. Eles ainda vão ajudar Raimundo a conquistar Marineia.

Maria Vitória (Vitoria Strada) e Vicente (Bruno Ferrari) serão os padrinhos dos casamentos de Helena e Natália com Giuseppe e Tomaso. Mais para a frente Inácio (Bruno Cabrerizo) verá Fernão (Jayme Matarazzo) e Lucinda (Andreia Horta) juntos e alertará Maria Vitória sobre o envolvimento dos vilões.

Previstas para o capítulo de quinta-feira (15/3) estão as cerimônias de casamento de Edgar e Carolina se casam e de Celina e Artur.

 

 

* Os resumos dos capítulos podem sofrer alterações na edição por decisão das emissoras.

 

Últimas notícias