Ao ser eliminado, Viegas manda um 'Fora Temer' ao vivo no BBB18

Músico não venceu a disputa com Breno e fez discurso político ao lado de Tiago Leifert

Foto: TV Globo/Reprodução
Músico não venceu a disputa com Breno e fez discurso político ao lado de Tiago Leifert - FOTO: Foto: TV Globo/Reprodução

Faltando apenas 11 dias para a final do BBB18, o músico Viegas, que disputava a permanência no jogo neste domingo (8) com Breno, foi eliminado do programa com 57,64% dos votos.

Entretanto, na sua despedida, o rapaz aproveitou a transmissão ao vivo do programa na TV Globo para fazer um discurso de alto teor político. Ao pedir a palavra para o apresentador Tiago Leifert, o músico mandou um "Fora Temer", atacou o racismo estrutural no Brasil e ressaltou a periferia.

"Eu venho de um lugar onde as pessoas não sonham mais, onde não acreditam na vida. Eu consegui chegar aqui sem roubar, mostrando que a Cohab Juscelino vive, tem gente de bem. Estamos cansados de ser arrastados todo dia que nem a Cláudia [Cláudia Silva Ferreira, arrastada por um carro da PM no Rio de Janeiro], mortos que nem o João Vitor [o adolescente João Vitor Gomes, de 13 anos, baleado em um colégio em Goiânia], esquecidos como o Amarildo [o pedreiro Amarildo de Souza, morto em 2013; dois policiais foram condenados por corrupção de testemunhas] e presos como Rafael Braga [ex-morador de rua preso em São Paulo em um protesto por posse de uma garrafa de desinfetante]", disse o brother.

VEJA O VÍDEO:

Últimas notícias