BBB18: Kaysar diz que, se sair, torcerá para Gleici ganhar o programa

Participante sírio enfrenta o penúltimo paredão desta edição do reality show junto com Breno

Paulo Belote/Globo/Divulgação
Participante sírio enfrenta o penúltimo paredão desta edição do reality show junto com Breno - FOTO: Paulo Belote/Globo/Divulgação

O sírio Kaysar conversou neste domingo (15/4) com a acreana Gleici sobre o futuro deles no Big Brother Brasil (BBB18). Enquanto se lavava no banheiro após a prova do líder, ele comentou: "Se você ficar até o final você ganha. Se eu sair, eu quero que você fique até o final, que você ganhe". Kaysar com Breno o penúltimo paredão desta edição do reality show, que terá seu resultado divulgado na terça-feira (17/4).  

Ainda na conversa de domingo, Gleici respondeu que Kaysar não sairia da casa e ele voltou a falar que ficaria torcendo por ela caso isso acontecesse. "De verdade, não é bla-bla-bla. Estou te apontando um dedo agora, é uma ordem! Se você não ganhar, eu vou cobrar de você no dia da festa. Vai ter mais provas, você fica e luta até o final", disse.

Ana Clara também revelou o que sentia em relação ao próximo paredão, mas em conversa com Gleici e Ayrton. "Eu não queria que o Kaysar estivesse nesse paredão, mas não tinha como. É por causa da imunidade, que eu fico...", iniciou a jovem, que foi imunizada após a decisão tomada entre ela e o sírio.

Gleici disse que também não queria ver Kaysar nesta situação e que sentia dó. Ayrton tentou fazer uma análise da competição: "Se ele sair nesse paredão, ele ia sair com ou sem a imunidade. Ele sairia no quarto lugar".

A conversa entre Kaysar e Gleici foi lembrada por ela: "Eu quero estar na final com vocês e com a Paula, mas aí eu gosto muito do Kaysar também. Hoje, as coisas que ele falou, sabe?".

"Eu prefiro que o Kaysar fique, mas a gente não sabe", disse Ana Clara.

Prova de resistência

Ana Clara e Ayrton foram imunizados após uma prova de resistência que durou 43 horas, a mais longa do programa, e foi encerrada pela produção para proteger a saúde dos participantes. Ana Clara e Kaysar ganharam um carro cada um, mas tinham que decidir quem ficaria com a imunidade.

Após algumas conversas, a apresentador Tiago Leifert convocou os dois para anunciarem a decisão. Foi quando Kaysar anunciou que abdicaria do benefício: "Eu já arrisquei tanto na minha vida. Se eu for levar mais uma bala na minha vida será mais uma cicatriz no meu corpo. Já estou acostumado. Tomara que minha decisão deixe minha mãe feliz, se não vou ficar com o coração quebrado".

Últimas notícias