BBB18: Casa de Gleici tem luz cortada e vizinhos tentam pagar a dívida

Parentes da finalista do programa da Globo, que termina nesta quinta-feira (19), continuam passando dificuldades no Acre

Foto: TV Globo/Reprodução
Parentes da finalista do programa da Globo, que termina nesta quinta-feira (19), continuam passando dificuldades no Acre - FOTO: Foto: TV Globo/Reprodução

A participante Gleici é uma das finalistas do BBB18 (junto com Família Lima e Kaysar), da TV Globo, nesta quinta-feira (19). De acordo com as principais pesquisas na internet, ela tem tudo para garantir o primeiro ou o segundo lugar na competição. Mas fora do programa, as dificuldades com a família da sister no Acre ainda continuam.

De acordo com o jornal Extra, o fornecimento de energia na casa de Gleici foi interrompido devido a atrasos no pagamento das contas.

Os vizinhos, abalados pela situação, se juntaram numa vaquinha para tentar saldar a dívida da família. Mas, ainda segundo a publicação, até esta quarta-feira (18), não haviam conseguido valor suficiente.

FINAL

A popularidade de Gleici fez com que a afiliada da Globo no Acre alterasse sua programação - que tem duas horas de fuso horário - para transmitir a final do BBB18 ao vivo no Estado. Por lá, o público vai assistir o programa logo após a novela Deus Salve o Rei.

Últimas notícias