Apocalipse: Dylan e Uri são feridos durante a chuva de meteoros

A vida deles é ameaçada por Alan e André no hospital para onde são levados

Record TV/Reprodução
A vida deles é ameaçada por Alan e André no hospital para onde são levados - FOTO: Record TV/Reprodução

Nos próximos capítulos da novela Apocalipse (Record TV), alguns personagens correm risco de vida durante a chuva de meteoros. Ricardo (Sergio Marone) pede um jatinho para fugir e ordena que matem Saulo (Claudio Gabriel) e Noah (Raphael Sander). 

Enquanto isso, Dylan (Marcelo Valle) e Uri (Emilio Orciollo Netto) tentam fugir das explosões. Feridos, eles são levados ao hospital, onde suas vidas continuam em risco.

Resumo da semana 11 a 15 de junho

 

SEGUNDA-FEIRA

Ângela e Laodiceia se assustam com o barulho vindo do céu. Bárbara avisa a Arthur sobre a chuva de meteoros. Isabela se assusta com as palavras de Adriano. César foge com Saulo e Noah. Guido não consegue alcançá-los. Ricardo pede um jatinho para fugir. Ele ordena que matem Saulo e Noah. Dylan e Uri tentam fugir das explosões. Dimitri não consegue se salvar. Natália diz que Uri e Dylan estão desaparecidos. Feridos, os cientistas são levados ao hospital. As androides Melina e Lia se conectam. Zoe e Natália ficam tensas com a aproximação de Estela. Alan diz para André que Uri não pode sair vivo do hospital. Lia desconfia da conversa com Melina.

TERÇA-FEIRA

André chama Dudu e Guido para a missão no hospital. Henrique acusa Uri de ter sabotado a sonda espacial e dá voz de prisão a ele. Henrique proíbe Estela de cuidar de Dylan. Dudu, Guido e André chegam ao hospital. Zoe e Natália se disfarçam de médicas. Saulo e Noah entram no local carregando César. Henrique reconhece o policial e é nocauteado. César tenta resgatar Uri. André manda Dudu executar Uri. Estela flagra Zoe e Natália. César foge com Uri. Natália quer levar Dylan para ser operado no esconderijo. César e Uri os encontram. Gláucia encontra Estela amarrada. César e os outros tentam fugir do hospital, mas são questionados por Lia.

QUARTA-FEIRA

Lia os ajuda a fugir. Melina despista Greta. Alan liga para André. Alan pede para André se certificar que Uri e Dylan estão mortos. Dudu consegue se soltar. Através do androide Lia, Benjamin conversa com Zoe. André descobre a fuga de Uri e Dylan. Zoe foge. Todos chegam ao esconderijo. Natália implora para Susana salvar Dylan. André manda Estela fingir que viu Zoe no hospital. André, Dudu e Guido bolam uma desculpa para dar a Ricardo. Alan fica furioso ao saber que Uri e Dylan fugiram. Ricardo volta para a Nova Babilônia e diz que fará uma caça implacável aos rebeldes do Rio de Janeiro. Ricardo humilha a esposa e os pais. Dylan morre nos braços de Noah.

QUINTA-FEIRA

Guido manda procurarem Zoe. Uri discursa diante do corpo de Dylan. Ricardo diz ter planos para Alan. André, Guido e Dudu saem busca de Zoe. Vittorio lê a carta de Glória. Ricardo ordena que Alan vá para o Rio de Janeiro procurar por Uri. Vittorio fica surpreso ao saber que é filho de Stefano. O Falso Profeta encontra Ricardo e avisa sobre a escassez do planeta. No esconderijo, Guto nota a aproximação de um helicóptero. Adriano conta para Benjamin sobre os planos de Ricardo. Guido procura por Zoe na casa de Bárbara. César diz que eles precisam deixar o esconderijo. Guido diz que o telefone de Bárbara está grampeado. Zoe liga para a jornalista e revela o plano de fuga. Guido, Dudu e André ouvem tudo e invadem o local.

SEXTA-FEIRA

Ariela avisa a Ricardo sobre a descoberta. André, Guido e Dudu não encontram ninguém no esconderijo. Alan recebe um telefonema de Ariela. Dudu, Guido e André seguem o sinal de GPS e alcançam o carro. Eles percebem que foram enganados. Algumas horas antes, Zoe e os amigos planejam a fuga pelo deserto. Dudu e André falam sobre o grampo no telefone de Bárbara. Zoe, César, Natália e trocam os carros. César e Saulo jogam o celular num caminhão. Disfarçado, Guto chega até a casa de Bárbara e avisa que a levará até Zoe.

* A sinopse dos capítulos das novelas pode ser alteradas por decisão das emissoras.

Últimas notícias