Netflix divulga trailer de Elite, série com atores de La Casa de Papel

Série espanhola mostra personagens que estudam em um colégio particular espanhol

Netflix/Divulgação
Série espanhola mostra personagens que estudam em um colégio particular espanhol - FOTO: Netflix/Divulgação

A segunda série espanhola da Netflix, Elite, estreia dia 5 de outubro. Nesta segunda-feira (10/9), a empresa divulgou o trailer da produção, que conta com três atores do sucesso mundial La Casa de Papel: María Pedraza, Miguel Herrán e Jaime Lorente. A atriz e cantora mexicana  Danna Paola (Dare to Dream) também participa do elenco.

A história escrita pelos roteiristas Carlos Montero (O Tempo Entre Costuras e criador de Física ou Química) e Darío Madrona (Génesis, La chica de ayer e co-criador de Os Protegidos) se desenvolve a partir de acontecimentos ligados à escola Las Encinas.

A instituição recebe alunos de famílias ricas e também três jovens menos favorecidos, que são enviados para lá após um problema na escola pública que frequentavam. Os dramas, atritos, relacionamentos e descobertas da idade conectam todos eles e, além disso, indica a sinopse: "O choque entre aqueles que têm tudo e aqueles que não têm nada a perder cria um turbilhão que culmina em um assassinato".

Elite

Ramón Salazar (O Vazio do Domingo, Paixão Sem Limites) e Dani de la Orden (El Mejor Verano de Mi VidaParty Town) são os diretores de Elite, segunda série espanhola da Netflix. Ela tem produção executiva da Zeta Audiovisual (Ahora o Nunca, Paixão Sem Limites, Sou Louco Por Você). A primeira temporada é formada por oito episódios.

Também estão no elenco Itzan Escamilla (As Telefonistas, O Ministério do Tempo), Miguel Bernardeau (Ola de Crímenes), Arón Piper (15 Anos e um Dia), Ester Expósito (Estoy Vivo), Mina El Hammani (El Príncipe - Amor e Corrupção), Álvaro Rico (Velvet Collection) e Omar Ayuso (que estreia em Elite).

Últimas notícias