Final do 'The Voice Brasil' terá shows com Iza e Banda Melim

Público escolhe nesta quinta-feira (27) quem vence a 7ª temporada do reality musical

Foto: Paulo Belote/TV Globo
Público escolhe nesta quinta-feira (27) quem vence a 7ª temporada do reality musical - FOTO: Foto: Paulo Belote/TV Globo

Erica Natuza, Kevin Ndjana, Leo Pain e Isa Guerra já estão nos últimos preparativos para a grande final da sétima temporada do The Voice Brasil, que acontece na noite desta quinta-feira (27), ao vivo na TV Globo.

Durante o programa, os quatros finalistas subirão ao palco do reality musical para sua última disputa, que promete ser acirrada. Assim como na temporada anterior, a decisão caberá ao público, e para Carlinhos Brown, Lulu Santos, Michel Teló e Ivete Sangalo resta apenas esperar, assistir e também contribuir para um lindo show, já que os técnicos também se apresentarão no programa de hoje.

Além dos finalistas e dos técnicos, o público poderá curtir ainda um time de convidados que têm movimentado o cenário musical brasileiro: a cantora Iza, o rapper Rael e a Banda Melim estão previstos no show final do reality, que contará ainda com apresentações de ex-voices que passaram pelo programa.

EXPECTATIVA POR ERICA NATUZA

A pernambucana Erica Natuza é uma das finalistas do The Voice Brasil pelo Time Brown. E mesmo antes de definir quem levará os prêmios da sétima temporada do programa, a cantora conta que sua vida já mudou bastante.

“Com o The Voice eu venci várias barreiras comigo mesma, desde as coisas mais banais, como a timidez, até a dificuldade que eu tinha em falar sobre mim mesma, por exemplo. Eu aprendi a ter mais tranquilidade para fazer isso e confiar que eu só preciso ser eu mesma que vai estar tudo bem, só preciso me vencer em primeiro lugar. Isso para mim foi o ouro”.

Últimas notícias