Tiago Abravanel fala da briga Gaby Amarantos X Silvio Santos

Neto do 'Dono do Baú' diz que também briga com o apresentador sobre as coisas que ele fala em seu programa

Foto: Instagram/@programapanico/Reprodução
Neto do 'Dono do Baú' diz que também briga com o apresentador sobre as coisas que ele fala em seu programa - FOTO: Foto: Instagram/@programapanico/Reprodução

O ator e cantor Tiago Abravanel, de 31 anos, deu uma entrevista recente ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, onde falou sobre a postura que seu avô, o apresentador Silvio Santos, vem adotando em seu programa dominical.

“Eu acho que, às vezes, meu avô perde as estribeiras e passa do limite com relação a coisas que ele fala, mas o que ele construiu como comunicador, ninguém vai tirar”, ponderou Tiago, antes de citar especificamente sobre um dos problemas que o avô arrumou, inclusive com uma artista que nem esteve no programa: a cantora Gaby Amarantos.

“Talvez, o erro da colocação da Gaby tenha sido deletar a história de um cara que é tão respeitado no mercado. Acho sim que ele passa dos limites na colocação, mas jogar toda a história do cara pelo que ele falou, dizer que ele não deveria ser respeitado. Acho que não. Nesse sentido, não foi bacana. E isso aconteceu na semana que eu estava homenageando ela”, disse ele, citando o episódio em que ele fez uma interpretação dela no Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão.

DEFESAS

Na ocasião, Gaby defendeu a cantora Preta Gil, que foi chamada de gorda por Silvio em uma gravação. “Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal de ícone, viu. Não dá mais pra normalizar isso", escreveu a paraense em seu Twitter.

Tiago Abravanel frisou que também puxa a orelha do avô. "As pessoas começaram a inventar: ‘O Tiago imitou a Gabi para dar um tapa de luva de pelica na cara dela porque ela ofendeu o avô dele’ ou: ‘O Tiago está indo contra o avô porque está imitando a Gaby Amarantos na Globo’. Não, gente, a homenagem já ia acontecer. A cagada dela ter falado, foi dela e não minha. O meu avô é meu avô. Ele fala besteiras e eu também brigo com ele", concluiu.

Últimas notícias