Cleo fala de 'briga' com Adriane Galisteu: 'Não sou mafiosa'

Atriz e cantora comentou o suposto desentendimento com a loira nos bastidores de 'O Tempo Não Para'

Foto: João Miguel Júnior/TV Globo
Atriz e cantora comentou o suposto desentendimento com a loira nos bastidores de 'O Tempo Não Para' - FOTO: Foto: João Miguel Júnior/TV Globo

O colunista Leo Dias procurou Cleo para esclarecer uma notícia dada por Daniel Castro, do site Notícias da TV, em que ela e Adriane Galisteu teriam protagonizado uma briga nos bastidores da novela das sete O Tempo Não Para, da TV Globo, onde contracenam juntas.

Segundo Castro, a personagem de Galisteu, Zelda Larocque, teria sido deixada "na ilha dos esquecidos" da trama após uma discussão das duas em que Cleo teria saído esbravejando e "pedindo a cabeça" da companheira de cena.

A VERSÃO DE CLEO

Ao apresentador do Fofocalizando, Cleo fez o seguinte esclarecimento: "A Adriane e eu somos amigas. A gente nunca nem teve desentendimento normal de amiga, porque a gente ainda nem tem tempo de amizade pra isso. A Adriane é uma mulher que eu admiro desde sempre. E se eu tivesse algum problema com algum colega de cena, eu não iria pedir a cabeça da pessoa. Primeiro porque eu não tenho esse poder, segundo porque eu acho anti-ético. Se eu tenho um problema com alguém, é algo individual e não é pra acabar com a vida da pessoa. Não sou mafiosa dessa forma. Fico triste que alguém queira me colocar nessa posição".

Últimas notícias