Marvel lança o primeiro trailer de 'Vingadores: Ultimato'. Assista:

'Vingadores: Ultimato' deve estrear em 25 de abril de 2019 no Brasil

Foto: Reprodução
'Vingadores: Ultimato' deve estrear em 25 de abril de 2019 no Brasil - FOTO: Foto: Reprodução

Um dos filmes mais esperados entre os blockbusters a serem lançados em 2019 acaba de ter o seu primeiro trailer divulgado. Após uma sequência de mistérios, o quarto longa de Vingadores recebe a primeira prévia agora com o título de "Vingadores: Ultimato", tradução para o Brasil do original "Avengers: Endgame".

Em tom dramático, o vídeo mostra a continuação direta dos impactantes eventos de "Vingadores: Guerra Infinita", longa que foi lançado em abril deste ano no Brasil e arrecadando mais de US$ 2 bilhões na bilheteria mundial, a maior de 2018. Apesar de não mostrar o rosto, é possível ver a armadura e a mão do vilão Thanos durante o trailer. Entre os heróis, a prévia traz de volta o Gavião Arqueiro, que não havia aparecido no último longa lançado.

"Vingadores: Ultimato" deve estrear em 25 de abril de 2019 no Brasil, antes do lançamento mundial marcada para 3 de maio. Este quarto filme segue sob a direção dos Irmãos Russo, responsáveis por vários filmes do Universo Cinematográfico da Marvel.

Confira:

Últimas notícias