Maisa é a jovem mais seguida no Instagram em todo o mundo

Ao atingir marca de 18,4 milhões de seguidores, Maisa superou celebridades como a atriz Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things

Foto: Reprodução
Ao atingir marca de 18,4 milhões de seguidores, Maisa superou celebridades como a atriz Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things - FOTO: Foto: Reprodução

Após atingir a marca de 18,4 milhões de seguidores, Maisa é a jovem que tem mais seguidores no Instagram. A cantora, atriz e apresentadora queridinha de Sílvio Santos ultrapassou nomes de peso, como a atriz Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things.

Famosa por falar o que pensa desde criança, Maisa, de 16 anos, utiliza as redes sociais para falar com os fãs e mostrar um pouco da sua vida. Em uma postagem no Twitter, ela agradeceu a marca. “Quero dizer para vocês que nada é impossível. Eu não vim de um berço de ouro. Vim lá de baixo. Eu acho que os pilares são educação, seja educado com as pessoas, seja verdadeiro, seja quem você é. Fale por outras pessoas que você acha que não tem voz, ajude seus amigos, ajude sua família. É isso”.

Reflexões

Maisa Silva segue sendo um exemplo para jovens mulheres quando o assunto é feminismo, respeito e autoestima. Ainda no Twitter, a artista interagiu com seguidores falando sobre a visão da sociedade sobre os corpos femininos. "O problema é que o corpo das mulheres nunca vai estar 'ok'. Se ela for magra, ela vai ser 'doente', 'anoréxica'. Se ela for gorda, ela vai ser 'obesa' e, se ela for musculosa, vai ser 'masculina demais'. Só que, mano, o corpo 'daora' é o corpo em que você é feliz e ponto. Que saco, não cobrem isso", desabafou.

O desabafo veio após a polêmica de assédio em uma foto de biquíni publicada. "Tomara que você apodreça lá. Nojento", rebateu a jovem ao comentário "A cadeia não deve ser tão ruim assim", escrito por um seguidor fazendo menção a uma suposta prisão por pedofilia, já que Maisa é menor de idade. No Twitter, ela publicou uma captura de tela e acrescentou: "Esses tipos de comentários não serão tolerados".

Últimas notícias