BBB19: Carolina é influenciadora digital e amiga das globais

Carolina é baiana, ariana e já acumula mais de 14 mil seguidores antes mesmo de entrar no reality

NE10
FOTO: NE10

Mais um nome da lista dos participantes do reality show Big Brother Brasil 19, transmitido pela Rede Globo, foi liberado. A baiana e ariana Carolina, de 22 anos, é empresária, formada em publicidade e influenciadora digital. Antes mesmo de entrar na casa mais vigiada do Brasil, ela já acumula mais de 14 mil seguidores. 

Carolina se define como "carismática e bem humorada". Segundo o vídeo de divulgação sobre seu perfil, a jovem conta que trabalha a paciência na terapia, já que não tem muito jeito com pessoas, digamos, devagar. Ainda assim, declara que se dá bem "todas as tribos". Segundo o Gshow, Carol já morou na Califórnia e em Londres, já passou o Réveillon com Ísis Valverde e Camila Coutinho e é desapegada à coisas materiais.

O reality começa no dia 15 de janeiro. Durante a programação da emissora, nesta quarta-feira (9), todos os nomes e perfis dos participantes serão liberados para quem acompanha o programa e já quer começar a assistir com o mínimo de informações.

Alain é surfista e ama astrologia

Microempreendedor, o santa catarinense Alain é o primeiro nome divulgado para a casa do BBB19. Ele dá continuidade à empresa do pai e, atualmente, mora com a mãe, uma irmã e quatro cachorros. É fã de esportes e não abre mão de fazer natação e yoga. "Fim de semana é sempre na praia", fala no vídeo de divulgação, ressaltando a afinidade com a natureza. No mesmo discurso, garante que é "mais do dia do que da noite". 

Se é pra falar com os atros, Alan também parece a pessoa perfeita para isso. Sol em Câncer e ascendente em Leão, fazem dele um amante dos conselhos amorosos. 

-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Últimas notícias